Cursos de Acreditação Internacional CBA/JCI no Medportal!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Medportal tem a satisfação de anunciar a parceria com o Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), representante exclusivo no Brasil da Joint Commission International (JCI), oferecendo aos profissionais de saúde de todo o país acesso facilitado ao conteúdo 100% ONLINE de alto nível já conhecido por centenas de Instituições de Saúde (hospitais, centros de saúde e etc) e, recentemente, por Operadoras de Planos de Saúde. Conheça abaixo os cursos sobre Acreditação do CBA/JCI:

curso-cba

CBA/JCI ACREDITAÇÃO INTERNACIONAL EM INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

Objetivos: Introduzir o conhecimento sobre a metodologia desenvolvida pela Joint Commission International (JCI), aplicada no Brasil pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), com ênfase nos processos de educação e acreditação e com destaque para o manual e os padrões aplicáveis para instituições de saúde hospitalar.

Público Alvo: Gestores e Profissionais de Saúde com interesse nas áreas de gestão da qualidade e segurança em saúde e melhoria de processos assistenciais em geral.

 

CBA/JCI ACREDITAÇÃO EM OPERADORAS DE SAÚDE

Objetivos: Introduzir o conhecimento sobre as metodologias desenvolvidas pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), com ênfase nos processos de educação e acreditação e com destaque para o manual e os itens avaliativos definidos pela RN 277/2011 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Público Alvo: Gestores e Profissionais com interesse nas áreas de gestão da qualidade e segurança em saúde e melhoria de processos de Operadoras de Planos de Saúde.

 

Medportal
O melhor ambiente online para ensinar e aprender medicina.
Educação Médica a DistânciaCursos e Aulas Online de Medicina e Saúde.
Retorno profissional, financeiro e pessoal para os professores. Para os alunos, as melhores aulas na internet !

 

Conheça nossos cursos 100% online:

Vinicius Câmara

Vinicius Câmara

Assine nossa Newsletter


    Fique tranquilo não enviamos SPAM.

    %d blogueiros gostam disto: