E o Medportal após o Tanque dos Tubarões?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Oito meses após a conquista do prêmio de melhor solução tecnológica​ do Hospital Shark Tank​ no Hospital Innovation Summit (“HIS.events”) realizado em São Paulo​ – leia mais – o Medportal ainda vem colhendo os frutos da premiação. Com a bagagem de ser o maior provedor de plataformas de ensino a distância direcionadas a instituições de saúde no Brasil, com tecnologia de treinamento, avaliação e certificação de profissionais, a empresa vem apresentando resultados significativos no ano, com perspectivas de atender Hospitais​, Escolas​ e Institutos de Ensino ​e Pesquisa ​nas 5 regiões do país.
Para o Dr. Thiago Constancio, CEO da empresa, a visibilidade da empresa com a conquista do Shark Tank no HIS alavancou este crescimento e proporcionou novas oportunidades.

“Sem dúvida​ alguma​ o HIS colocou o Medportal em outro patamar​ em termos de visibilidade, principalmente em São Paulo​. Ganhar a premiação de melhor solução tecnológica ainda mais nos critérios de relevância, escalabilidade, inovação e retorno possibilitou a abert​ura de novas portas​. ​​De lá pra cá, já fechamos contratos com grandes Hospitais e Institutos de Pesquisa pelo país​. Temos que agradecer ao time do Saúde Business pela oportunidade, principalmente ao Fernando Cembranelli e ao Raphael Gordilho que nos convidaram a participar do evento​”, aponta o executivo.


divulgacao-medportal

Treinar, Avaliar e Certificar Profissionais em Instituições de Saúde!

Clique aqui e conheça o Medportal!


Apesar da solução ser nacionalmente testada e aprovada por profissionais da saúde há mais de 5 anos, Thiago afirma que a relação direta com Hospitais e​ outras​ Instituições de grande porte levaram as soluções para outro ​nível​: “Temos cursos de atualização online para profissionais de saúde desde 2011, com mais de 5 mil matriculados. No entanto, foi a partir do momento que resolvemos ofertar o pacote de treinamento, avaliação e certificação a Hospitais e demais instituições de saúde, que a nossa solução alcançou outro nível de escala​ e maturidade”.
Exemplos de clientes não faltam. Hospital Infantil Sabará​ (SP)​, ​Celso Lisboa (RJ), ​Santa Helena​ Saúde (ABC SP)​, Grupo Santa​ (DF)​, CBA​ (RJ)​, Fetus​(SP)​ e Imed​ Group​ (SP) são alguns ​exemplos ​dos que atualmente utilizam as soluções do Medportal​.​
Para a Dra. Fátima Rodrigues Fernandes, Diretora do Instituto PENSI (Sabará),

“a utilização das soluções do Medportal facilitou o aprendizado e deu comodidade aos alunos através de uma ferramenta interativa, com possibilidade de acesso a vídeo-aulas, troca de arquivos, fórum de discussão e avaliações”. E ela complementa: “através desta plataforma o Hospital Infantil Sabará incentivou a consolidação de conceitos e a troca de opiniões entre alunos e profissionais experientes, sejam eles do Sabará ou de outras instituições, de modo a compartilhar suas vivências e possibilitar a ampliação do conhecimento baseado em evidências”.

Acesse: http://www.medportal.com.br/solucoes-educacionais
 


Sobre o Medportal Soluções Educacionais:
O Medportal é o primeiro e maior provedor de plataformas de ensino a distância direcionadas a instituições de saúde no Brasil, contando com milhares de alunos matriculados em todos os estados do país e em mais 9 países. Criado com o intuito de desenvolver o ensino de medicina e saúde no país, o Medportal oferece tecnologia completa de treinamento, avaliação e certificação de profissionais para Hospitais, Instituições de Ensino e demais empresas do setor de saúde. As principais atividades do Medportal estão divididas em: (1) soluções educacionais (tecnologia + conteúdo + consultoria) customizadas  e (2) conteúdo de atualização (cursos e treinamentos) para profissionais de saúde através de websites próprios.

thiagoconstancio

thiagoconstancio

Médico Empreendedor. CEO Medportal. Doutorando em Estratégia e Inovação no IE/UFRJ. https://br.linkedin.com/in/thiagoconstancio

Assine nossa Newsletter

Fiquei tranquilo não enviamos SPAM.

%d blogueiros gostam disto: