Especialistas elegem Medportal a melhor solução tecnológica do Hospital Innovation Summit!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

No último dia 29/09, especialistas do segmento hospitalar elegeram o Medportal – Soluções Educacionais A MELHOR SOLUÇÃO TECNOLÓGICA do Hospital Shark Tank – 2015, o maior evento tecnológico de saúde da América Latina!!!
O HIS.events foi realizado no Centro de Convenções Rebouças da Universidade de São Paulo (CCR/USP), sendo o primeiro summit de inovação para o setor hospitalar no Brasil. Na ocasião, os maiores hospitais do país estiveram discutindo como melhorar a prática clínica através de novos métodos de gestão, novas tecnologias e maior integração entre as áreas de processos.
 
IMG_0911

Da Esquerda para a direita: Fernando Cembranelli, Vinicius Camara, Vitor Asseituno e Thiago Constancio.

 
O “Tanque dos Tubarões” reuniu os especialistas Marcelo Caldeira Pedroso (FEA-USP), José Luiz Bichuetti (CEO, Associação Congregação de Santa Catarina), Rodrigo Lopes (Diretor Executivo, Hospital Bandeirantes), Charles Souleyman Al Odeh (Diretor da Rede Própria, Grupo Amil) e Telmo Pereira (COO, Optum International). Após sabatinarem as empresas concorrentes, todas de alto nível, os Tubarões escolheram o Medportal nos critérios de relevância, escalabilidade, inovação e retorno sobre o investimento.
 
IMG_0912
Esta foi nossa apresentação utilizada no evento:

 
O Medportal agradece ao Juri e à organização do evento pela oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido nos últimos 5 anos, sentindo-se honrado por ter sido escolhido como o Vencedor do Hospital Shark Tank – 2015!
 
Obrigado!
 
Equipe Medportal – Soluções Educacionais
http://www.medportal.com.br/solucoes-educacionais/
 
Treinar, Avaliar e Certificar
Profissionais em Instituições ligadas ao Setor de Saúde

thiagoconstancio

thiagoconstancio

Médico Empreendedor. CEO Medportal. Doutorando em Estratégia e Inovação no IE/UFRJ. https://br.linkedin.com/in/thiagoconstancio

Assine nossa Newsletter


    Fique tranquilo não enviamos SPAM.

    %d blogueiros gostam disto: